terça-feira, 10 de junho de 2014

Crie também sua própria coleção

Se você tivesse a chance de desenvolver uma coleção de maquiagens com a M.A.C., uma das super-poderosas dos cosméticos no mundo, provavelmente aproveitaria para criar aquele tom perfeito de batom que não encontra em nenhum outro lugar. Kelly Osbourne não fez diferente.

A coleção super-colorida, com tons que casam perfeitamente com o tom de pele branquinho e rosado e o cabelo lavanda da atriz, foram, obviamente, inspirados em seus próprios gostos.

Ela admitiu ao ET Fashion que não buscou nenhuma inspiração obscura para criar a linha de 26 produtos, que assina junto com a mãe, Sharon Osbourne.

"Eu sempre dou risada quando falo isso porque fui minha própria inspiração, e sei que é uma coisa meio narcisista de se dizer, mas queria me manter fiel a mim mesma e às cores que eu gosto", disse a cantora. "Mas ao mesmo tempo tentei universalizar um pouco, porque sei que meus gostos não são para todo mundo."
A coleção deve chegar à lojas brasileiras em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário