sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Isis Valverde, de ‘Boogie Oogie’, rouba a cena em tapete vermelho

Isis Valverde foi umas das mais assediadas pelos fãs e fotógrafos na 13ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro,  no Theatro Municipal do Rio. Para atravessar o tapete vermelho do evento, Isis escolheu um modelito especial, já que ela concorre como melhor atriz pelo filme “Faroeste Caboclo”, em que interpretou Maria Lucia.

"Estou muito feliz. Já me sinto vencedora só de estar competindo com grandes estrelas, como Fernanda Montenegro. Fazer cinema é maravilhoso. Espero fazer muito outros filmes. Só não fiz outros longas por causa do acidente, mas que bom que estou aqui né? (risos)", explicou ela.

Isis investiu em um tubinho preto com saia cauda de sereia, da marca Tufi Duek. A atriz também optou por um coque e batom vermelho, além de joias douradas com medalhas de São Bento. Os brincos com imagens religiosas são da grife Dolce e Gabanna. "Sou religiosa e devota de São Bento. Acredito que, às vezes, a gente precisa de uma energia especial. Minha família sempre foi bem católica e eu sigo isso. Acho importante", afirmou Isis Valverde, que chegou acompanhada do maquiador Ton Reis.

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é a maior premiação do cinema nacional e elege os profissionais e os filmes que mais se destacaram no ano passado. O diretor e dramaturgo Domingos Oliveira é o grande homenageado da noite.
 
 Isis Valverde (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir